Pescaria

Oferecemos a pescaria esportiva e pesque e pague. Na primeira, com 4 tanques, com quase 12.000 mt² de área, temos todos os tipos de peixes: Matrinchã, Pirarara, Pirarucu, Dourado, Pintado, Tambaqui e Caranhas. Todos campeões em pesos nas respectivas espécies (Pirarucu de até 70 kg).

Pesca Esportiva

Oferecemos a pescaria esportiva e pesque e pague. O complexo possui 4 tanques, com quase 12.000 mt² de área, temos todos os tipos de peixes: Matrinchã, Pirarara, Pirarucu, Dourado, Pintado, Tambaqui e Caranhas. Todos campeões em pesos nas respectivas espécies (Pirarucu de até 70 kg). Após a emoção da pesca esportiva, o peixe é devolvido ao tanque, Já no pesque e paga, os peixes são menores, 01 a 03 K, (Caranha, Pintado, Tambaqui, Matrincha, Tilápia e Tambacu), e após fisgados são levados pelo cliente, limpos e congelados e embalados, ou, servidos ao pescador de acordo com o pedido ao restaurante.

Aqui você sentirá a sensação de pescar um peixe, hoje difícil de pescar igual, até no Pantanal ou Araguaia. E só estamos há 60 km de Brasília com a melhor pesca esportiva da região

I – Pesca Esportiva

II – Pesque-Pague

Temos um tanque específico para pesque e pague, com peixes de primeira linha, Pintado, Caranha, Pacu, Matrinchã, etc.

Quem vai exclusivamente no pesque e pague, não paga ingresso, mas só o peixe pescado, por quilo, além do consumo, o almoço, se quiser nos acompanhar.

 III – DAY USE

Recebemos clientes para passar o dia, seja no pesque e pague, seja nas dependências globais do Hotel, pesca esportiva, piscinas, salão de jogos, caiaque, etc, com entrada individual, conforme prelo na página de preços.

DIAS E HORÁRIOS

Tanque 1 de cima :

De terça a domingo de 09:00 as 18:00 horas, lembrando que hospedes tem pescaria liberada até as 22:00 horas nesse tanque.

Tanque 2 de baixo:

Funciona na sexta das 18:00 a 01:00 da manhã, sábado e domingo de 09:00 as 18;00

Tanque para consumo pesque e pague:

De terça a domingo de 09:00 as 17;00.

Dicas de pescaria no Point da Pesca

1 – Anzóis

Amigo pescador. Com experiência em pesca esportiva, sugerimos alguns tipos de anzóis, eficientes e que não machucam o peixe fisgado. É o Release Kenzaki, nº 9 ou 11. Não precisa grande e tem a vantagem de não  ter fisga interna o que facilita a retirada do anzol do peixe. Pode ser encontrado no Estácio Pescaria ou Náutica (410 norte).

2 – Linhas

Em virtude de termos nos tanques de pesca esportiva, tambaqui e similares com cerca de 20kg, e pirara de até 40kg e pirarucu de até 70kg, sugerimos usar linhas acima de 40mm, se for monofilamento, já que com a linha mai fina, está arriscado a perder o peixe.

3 – Equipamento

Termos vistos nas mãos dos pescadores, molinetes muito pequenos para uso na pescaria esportiva, o que impossibilita colocar uma linha de espessura aconselhável, 40mm. Assim,.sugerimos molinete nº 3.000, no mínimo , porém o ideal é o nº 4.000.

 4 – Iscas

O estabelecimento tem a disposição isca do tipo ração, massa da ração e salsicha. Temos visto ainda, isca de pão comum, queijo, geleia de mocotó, jabuticaba, etc. Sugerimos para peixe redondo, ração ou queijo, dependendo do dia. Para Pirarucu e Pirara, Tilápia pequena, Lambari, Sardinha e fato de peixe.